Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Madura

       Desde cedo tive admiração pela madureza, principalmente a das mulheres. Lembro que todas as mulheres que  namorei colecionavam mais aniversários do que eu. Portanto aprendi muito com elas, aprendi tanto que hoje carrego na fronte a madureza.

       As mulheres maduras são as mais interessantes. Estão prontas e são sábias, pois sabem distinguir perfeitamente o que lhe é apresentado, elas realmente são uma enciclopédia e há muito o que aprender com elas, concordo com o poeta Drummond.  Com o passar dos anos elas tornam-se doutoras em investigar experiências emocionais passadas, dar orientação sobre qualquer assunto desse ramo. Por isso e por muito amo as mulheres maduras.

      Não precisamos mentir para elas porque elas sabem de tudo, até o segredo e pecado mais oculto que temos elas conseguem desvendar. Como não adorar um ser assim? Por isso repito que as mulheres maduras são adoráveis. Além disso carregam junto dos seus anos a espontaneidade e a integridade, sem falar na beleza que com maquiagem ou não é refletida através da sua presença ilustre. Mas cuidado! Se você bancar o idota, a sinceridade delas pode esbarrar em você.
       
Leandro Ferreira Braga
Enviado por Leandro Ferreira Braga em 07/03/2019
Código do texto: T6591903
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre o autor
Leandro Ferreira Braga
Fortaleza - Ceará - Brasil, 25 anos
82 textos (4612 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 15/12/19 02:56)
Leandro Ferreira Braga