CRÔNICA DE DOMINGO

Boa noite meus 23 fieis leitores e demais 36 que de quando e vez aparecem por aqui a fim de fazerem um programa literário de domingo. Sabiam que eu nunca fiz uma crônica sobre o domingo? Eu só soube agora, quando deu vontade de republicar uma crônica hoje e não achei nenhuma entre minhas centenas já publicadas aqui no Recanto das Letras. Então resolvi escrever algo singelo, só para constar, face eu estar desde o Natal passado distante desse espaço em tempo real, toda sexta-feira, produzindo textos originais, eis que nõ ando legal ainda para tal.

Domingo rima com lindo, com vindo, com flamingo, com Gumercindo, com findo, com indo, rindo, caindo, mugindo, falindo, fluindo, Gracindo, missa, passeio, futebol, bicicletaço, família, sesta, violão, cinema, shopping, praia, campo, casa de cultura, teatro, música, poltrona, sofá, cama, churrasco, advindo, café, chopp, cerveja, água mineral com gás, amendoim, mentindo, felicidade e saindo. Bom, depois dessa última, vou indo.

Foi o que consegui produzir pra vocês, depois de dois meses em meio, ao vivo, de improviso, a partir de uma ideia inicial. Estou vivo, pois. Voltarei. Aguardem-me.

Abraço e bom final de domingo para todos.

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 10/03/2019
Código do texto: T6594847
Classificação de conteúdo: seguro