TUDO É TÃO PASSAGEIRO

A vida não passa de uma viagem de trem, embarcamos e desembarcamos em momentos marcados, enfrentamos surpresas desagradáveis em algumas paradas grandes tristezas, outras o reencontro com a alegria, ao nascer somos abraçados nos deparamos com pessoas boas que estarão sempre nessa nossa viagem, como os nossos pais, fazendo da nossa viagem mais linda possível, seguimos e encontramos os irmãos, primos, tios e alguns amigos. Infelizmente chegamos a uma estação onde pessoas queridas desembarcam nos deixando tristes carentes dos seus carinhos, difícil seguir essa viagem sem a sua presença. Sentimos aquele vazio impossível de ser preenchido com outros abraços. Mas a nossa obrigação é seguir nessa viagem até o final da estrada onde um dia o trem irá parar e novos passageiros terão que desembarcar. Assim é a nossa viagem da vida, cheia de atropelos, sonhos, fantasias, esperanças, despedidas, lágrimas, risos. Enfim, cheia de surpresas..

O grande mistério dessa viagem é que jamais saberemos em qual parada desceremos muito menos quem está ao seu lado. E assim, cada dia um desembarca numa estação deixando na bagagem de quem fica a saudade...

Irá Rodrigues

http://ira-poesias.blogspot.com.br/

irá rodrigues
Enviado por irá rodrigues em 12/03/2019
Código do texto: T6596248
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.