Miserabilidade

Meus pêsames para a nova reforma da Previdência Social. Imposta por este parlamento que não sabem o que é trabalhar muito menos passar fome. Espero sinceramente que revejam!

- Não sei o que eles pensam:

Será que o que fazem é trabalhar? Representar o povo?!

Sim, nós escolhemos para nos representar e não para acabar com nossa dignidade.

- Quantos trabalhadores enfermados por excesso de jornada de trabalho. E ficam num joguete. Não podem sequer comprar suas medicações.

- Não existe o menor respeito com o ser humano, com regras execráveis desumana nada prudente.

Nunca tive nada contra a quem têm, mas sempre são beneficiados.

Aplausos! E os pobres? Ficaram mais pobres...

- Simples assim: Ah, e os que vivem em condições de miserabilidade? Esta palavra já é uma vergonha, para uma nação tão rica e desprovida de políticos honestos.

- Estes baixaram à cova mais rápidos. Dá até pesadelo vislumbrar vale de ossos secos, bem como na Etiópia dentre outros países.

- Besteira pensar que isso poderia mudar,

Ignomínia; peço licença não aceito. Tudo fora do contexto de iniciativa do conceito:

" Brasil acima de tudo " Deus acima de todos ". Uma crendice!

- Ainda penso, agora quem sabe o andor da carruagem vai andar! Poderemos trabalhar e sonhar com um futuro próximo bem promissor.

- Imagine um país rico como o Brasil numa pobreza extrema, a fome oculta que já existe, só vai multiplicar.

- Nunca irão se aposentar. Desde quando quem passa fome inclusive a oculta sobrevive aos setenta anos? Isto é estória de carochinha.

- Quem vive além disso são aqueles favorecidos pela vida e que não tem culpa de ter. E faz muito bem se cuidar para viver mais e mais.

- A maioria das empresas hoje só dão empregos temporários... Fora de cogitação a nova geração se aposentar, um direito nosso que trabalhamos. Ninguém está dando nem um presentinho a ninguém e tão pouco fazendo favor.

- Agora beneficiam eles mesmos. Tira deles que é o certo! Não é porque é deputado, senador etc. Que não pagam suas contas. Deveriam sim, pagar aluguel, INSS, passagens e seus paletós. A conta da luz com bandeira vermelha etc.

- Duvido que iriam brigar para ganhar uma eleição e passar nas ruas enganando o povo com promessas que não cumprem. Depois não recebem nem um dos que votaram neles.

- Entretanto, entendo que quem nunca esteve em situação de miséria poderá vir a ser mais um...Olhando para o presente!

Mary Jun

28/2/19

Mary Jun
Enviado por Mary Jun em 16/03/2019
Código do texto: T6599506
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.