Estranheza
 
Queria ter toda sabedoria para poder descrever esta sensação que estou sentindo agora. Por mais que possamos tentar, tem certos momentos que indecifráveis são os nossos sentimentos.
Despertei num desânimo. Amanhã chega os inquilinos que virão de Belo Horizonte e preciso ainda organizar as quitinetes. Com muito custo levo o computador para formatar.
Ainda bem que o técnico trabalha na sua casa, porque se fosse numa loja comercial, tudo iria colaborar mais ainda para a minha letargia, no meio do caminho, fiquei sabendo que aqui em Mucuri é feriado, hoje é dia de São José, padroeiro da cidade.
Coincidentemente hoje tinha que ser mesmo feriado, tudo parado. Todavia a inércia que vos falo, não é apenas das lojas que estão fechadas; das ruas vazias; colaborando com isso tudo, olho para o termômetro e no visor indica 37 graus, cessada foi a brisa e no mormaço parece que estou tendo uma miragem. Tudo isso colabora para a estranheza do meu ser.
Diante de toda essa excentricidade, nem bem coloquei meu pretinho básico na garagem, corro para a minha espreguiçadeira, que por sinal fica debaixo de um ventilador de teto, e aqui estou até que a normalidade volte...

 
Simplesmente Gilson
Enviado por Simplesmente Gilson em 19/03/2019
Código do texto: T6601945
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.