NÃO SE DEVE CUTUCAR A ONÇA COM VARA CURTA

69499

Segunda-feira, 25 de Março de 2019

E quem é que pode duvidar da divisão que existe no Brasil, o que se costuma dizer da banda sã e da banda podre da nossa sociedade?

Um desembargador, Antonio Ivan Athié, mesmo usando de desfaçatez, ao elogiar a postura e a conduta do Juiz Bretas, que determinou a prisão de Michel Temer, Moreira Franco e mais outros com pesadas acusações de participarem das maracutaias da Lava Jato, decidiu a soltura desses acusados, hoje.

Oras, caramba, a população fica mesmo desnorteada com uma situação como essa, principalmente quando uma determinada informação foi passada a ela através da imprensa, a respeito da criminalidade desse ex-presidente, já há quarenta anos de maracutaias e coisas e tais.

Para que se aceite essas novas decisões, logicamente que o mesmo desembargador deveria mandar prender o juiz, então, porque ele está gerando uma situação insustentável, haja vista que com a soltura dos acusados, fica o dito pelo não dito.

Mas a população em sua grande maioria, sabe muito bem que o juiz Bretas está coberto de razões, bem como também sabe das mumunhas de Temer e seus apaniguados, que fazem parte, se não da mesma quadrilha do Lula, mas possuem proximidades e conluios com ele e também com a sua quadrilha.

Infelizmente a justiça do país não é confiável de jeito algum. O histórico de absurdos que ela tem promovido, protegendo bandidos, já passou de todos os limites.

E é bom citar que no dia de hoje correu a notícia da confissão daquele terrorista italiano, Cesare Battisti, que acabou confessando à justiça italiana alguns crimes cometidos há décadas atrás. E ele foi tratado como herói por nada menos do que o ex-presidente Lula, um outro criminoso, que está condenado e preso, e ficará atrás das grades por um bom tempo.

Mas esse pessoal que anda fugindo à responsabilidade, não deve e nem pode esquecer que a população está atenta a essas mazelas. Dizem que os tempos são outros e que mudaram em relação às lambanças anteriores dos malfeitores tupiniquins. E quando esta resolver sair às ruas em protestos por tantas inconsequências, é bem melhor colocar as barbas de molho, sim.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 25/03/2019
Código do texto: T6607182
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.