O NACIONALISMO TEM QUE PREVALECER SEMPRE

69.510

Terça-feira, 26 de Março de 2019

Com a definição e decisão do Presidente Bolsonaro estabelecer que o próximo dia 31 de Março seja comemorado com destaque no país, já se vê manifestações contrárias a isso.

Penso que já passou até da hora de que outra verdade seja estabelecida de vez. Onde a história que se tem contado até então a respeito dessa efeméride, não representa a verdade dos fatos que aconteceram naquele dia e época, então.

Distorceram os fatos de forma absurda e absoluta, empregando e usando argumentos explorativos, porque se houve abuso de alguns no tocante ao emprego de torturas em alguns quartéis, não representou a essência de tais questões.

É necessário ressaltar que naquele ambiente entre os ditos revolucionários e os militares, não havia nenhum santo. Até muito pelo contrário. Esses que se auto classificam como heróis da pátria (revolução), eram bandidos da pior espécie, criminosos sanguinários e assaltantes à mão armada.

Dessa forma, também assassinaram e torturaram muita gente, e também militares. Só que, ao final, não tiveram plenas condições de enfrentar a estrutura das forças armadas, que lograram êxito em abafar toda aquela movimentação que visava, exclusivamente, transformar a nossa nação num regime socialista/comunista, aos moldes da Rússia, China e Cuba.

Mas os desfechos dessa história nós podemos observa-lo nesses dias atuais, onde ainda alguns remanescentes daquela época se arvoram em libertadores da pátria, mas continuaram e continuam em ações criminosas, agora de forma oficial, porque alcançaram cargos públicos, e fizeram o horror no erário nacional.

O imbróglio maior se observa, por exemplo, na imprensa brasileira, onde muitos dos que trabalham para denegrir a ação dos militares em 1964, não eram vivos naquela época, bem como se deixaram e se deixam levar pelos criminosos de então, que ainda estão aí tentando e buscando reverter a ordem no país.

Felizmente o progresso tecnológico permite que se mude a falsa história criada pelos próprios bandidos. E a população já está esclarecida o suficiente para não se deixar levar pelas mentiras de outrora. A prova disso é que derrubou o poder da maldita esquerda no país, que fez um estrago imenso nessas últimas duas ou três décadas, cujo custo estamos pagando alto e ainda continuaremos a paga-lo por algum tempo.

Doravante as cores que devem prevalecer em quaisquer

manifestações públicas/políticas/educacionais no país devem ser as cores do Pavilhão Nacional, a bandeira: verde, amarela, azul e branca.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 26/03/2019
Código do texto: T6607647
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.