PRONTO, FALEI !!!

70033

Terça-feira, 2 de Abril de 2019

A propósito da passagem do 55º ano do chamado "golpe militar de 1964", que ainda causa muita discussão e confusão em muitos dos brasileiros, do que vi, li, ouvi e vivi, não necessariamente nessa ordem, tenho para mim que há uma

prática nociva por parte de muitos.

A prova disso está numa audição, ontem, na Rádio CBN, quando ouvia o articulista musical João Marcelo Boscoli, que nasceu em junho de 1970, dizer no ar que foi atingido pelas ações dos militares no período de "chumbo".

Ora, é um verdadeiro mentiroso porque os militares não atacaram crianças e nem adolescentes naquela época. Se ele quis se referir à sua mãe e seu pai, aí já é outra coisa. Mas pelo que consta, ambos não sofreram nenhuma ação grave por conta daquela época.

Também é necessário ressaltar que muita gente se deixa levar por outros, principalmente por aqueles que agiam de forma criminosa em suas ações. E segundo consta, por mais rigor que os militares tenham praticado em suas ações, inclua-se aí as tais de torturas físicas a alguns, o número de vítimas total não chegou a alcançar a quinhentos no geral, diferentemente de outros desfechos militares em nações que passaram por esse mesmo tipo de situações.

Penso até que os militares se mantiveram omissos a partir de 1985, com a movimentação pesada de gente criminosa, que passaram a difundir mentiras e exageros do tempo em que eles comandaram a nação.

E pra fechar questão, fica necessário dizer que aqueles que participaram dos ditos protestos contra a ditadura, eram em grande maioria, verdadeiros criminosos. Assaltantes de bancos, bandidos comuns, que até mataram e torturaram, também, vários militares e civis em suas ações.

Mas se a população brasileira insiste em dar crédito a pessoas como Dilma, Dirceu, Genoíno, Gabeira, Fernando Henrique, Serra, dentre muitos outros, eu digo que SOU MILICO DESDE CRIANCINHA!

O que é que estamos passando no país a partir de 1985 para cá? Só safadeza, canalhice, roubalheira e péssima qualidade de tudo, principalmente na saúde, educação, segurança e etc... e tal.

Daí que o que é que essa gente criminosa quer? O povão já deveria ter acordado e se concientizado da verdade. Os tais e ditos revoltosos só queriam uma coisa: acabar com a democracia no país e introduzir um regime socialista/comunista, aos moldes da Rússia, China e Cuba, naquela época.

Chega! Não dá mais pra perder tempo com idiotice.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 02/04/2019
Código do texto: T6613453
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.