PARA “NÓS” AS COINCIDÊNCIAS DO NUMERO 34... 9h52min.

Confessamos aos nossos prezados leitores (as), que muitas vezes têm a complacência de nos ler, que somos totalmente leigos em “numerologia”, independente disto vamos “arriscar” algumas singelas conjecturas, em que o número 34 tem papel de destaque em nossa história, com suas alegrias e tristezas...

Em 1930, começou a era Vargas, em que os fatos são de domínio público, um presidente é deposto. Coincidentemente 34 anos depois (1964) há a tomada do poder pelos nossos militares, cuja questão é motivo de polêmicas infindáveis, que perdurou durante 21 anos, quando finalmente o poder voltou aos civis, com alguns pontos positivos, e outros nem tanto...

Novamente, por coincidência, o poder novamente é outorgado, aos militares, desta vez pela livre escolha do voto popular 34 anos depois da saída do último Presidente militar João Figueiredo...

É interessante se somarmos 3 + 4 é = 7, que é um número de muito destaque: 7 são as maravilhas do mundo, a abençoada Oração ensinada por Nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai Nosso, tem sete afirmações...

Coincidentemente o atual presidente, que foi militar de carreira, até o posto de Capitão, saindo para se dedicar a carreira política, fez aniversário no dia 21 de março, se multiplicar por 7 será igual a 21, tudo o que mencionamos pode ser mera coincidência, mas sempre dá o que pensar e refletir.

Sim! Acreditamos! O país está tendo uma rara oportunidade de mudanças, pois grande parte da população, pela escolha livre do voto, optou em “abandonar”, um ciclo de 16 anos, porque não dizer de engodo, com “inclinação” a uma ideologia materialista, que não deu certo em lugar nenhum onde foi implantada, pois não somos iguais, pois somos “frutos” de experiências reencarna tórias; apesar de alguns contratempos, continuamos acreditando que este novo governo dará certo, a monumental divida pública (hoje passa de 4t) irá decrescer e com pagamentos de menos juros, sobrará mais recursos para inúmeros setores, que estão com extrema deficiência. Com a melhora da economia, há de diminuir o desemprego...

Vamos continuar acreditando no destino do nosso país, que está predestinado a ser o Coração do Mundo e Pátria do Evangelho, segundo as previsões do eminente escritor Humberto de Campos, pela abençoada psicografia de Francisco Cândido Xavier, no longínquo ano de 1939: Brasil, Coração do Mundo e Pátria do Evangelho. 10h30min.

Curitiba, 02 de abril de 2019 – Reflexões do Cotidiano – Saul http://www.mensagensespiritas.xyz

https://www.recantodasletras.comp.br/autores/walmorzimerman

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 02/04/2019
Código do texto: T6613569
Classificação de conteúdo: seguro