O parabéns que não pude te dar

A vida as vezes é tão injusta. Nos faz esbarrar com pessoas maravilhosas que não poderemos manter pra sempre. E em datas assim, nos faz repensar. Hoje é aniversário de uma das pessoas mais maravilhosas que já esbarrei por aí. Alguém que me fez ver a vida com outros olhos. Que trouxe um brilho especial e deixou meus dias mais coloridos. Que em tão pouco tempo, me fez sentir coisas que nunca havia sentido antes por ninguém. Alguém que veio, me fez bem e eu deixei partir. Sim, sou culpada pela sua ida que não teve mais volta. E hoje estou escrevendo para você, um texto de aniversário que nem chegará ler - para variar. Queria poder dizer tudo isso olhando nos seus olhos - os olhos mais lindos que já vi, e poder arrancar um daqueles sorrisos que só você sabe dar, um sorriso doce e puro, o sorriso que me trazia paz nos dias de tormenta. Mas enfim, hoje é o seu dia. E sou grata por ter conhecido você, por ter feito uma pequena participação em sua vida. Agradeço a Deus todos os dias por essa oportunidade, mas também peço sempre que Ele te guarde e te guie. Desejo a você toda felicidade do mundo, pois você é merecedor dela. Nem vou desejar que você conquiste todos seus sonhos, porque já sei que isso irá acontecer, é fato. Também te desejo todo amor do mundo, e espero que alguém te ame mais do que eu amei - e olha que não amei pouco. Te desejo paz, para os dias em que ela não estiver presente. E desejo do fundo da minha alma, que você continue essa pessoa especial. Uma pessoa que vale a pena manter por perto. E que nunca, em hipótese alguma, seu brilho se apague. Por fim, te desejo toda a felicidade que você possa conquistar. Não te desejo tudo de bom, te desejo o melhor. Pois como eu já disse, você é mais que merecedor. Ah, só mais uma observação... Eu amo você!

Ana Carolina Dutra
Enviado por Ana Carolina Dutra em 16/04/2019
Reeditado em 17/04/2019
Código do texto: T6624506
Classificação de conteúdo: seguro