Sabe com quem está falando? (Minimalista)

Depois de gastar todo meu inglês pra explicar o inexplicável diante da complexidade que existe no conceito da palavra bem humorado, sinceramente, a minha ficha caiu: estou mal humorada. Mas não sou, viu. Só estou. 
Desde que o universo criou o filho da vaidade disseminado na frase "sabe com quem você está falando?", já não fazem mais humanos como antigamente. Quem é você na fila do pão? Ou quem é você no laboratório em dia de exames?
Mas enfim, sei, sei bem com quem estou falando, com um espermatozóide que venceu a corrida da espuma e por escorregar tanto, caiu na merda. E jamais se livrou do complexo da descarga! Trauma de infância.

Lembrei-me de uma amiga (Gabriela Santiago) que dizia que sou engraçada. E não é para ser? É cada uma que me aparece. Século XXI sendo sugado por aspirador de pó e guardado no saco de lixo. Parece dejavu! Quem dera... 

Sei não, mas estou pensando seriamemte em acalmar a mente com um som do universo: Om! Om! Om!
Vamos meu, povo! Vamos! 
Mônica Cordeiro
Enviado por Mônica Cordeiro em 17/04/2019
Reeditado em 17/04/2019
Código do texto: T6625353
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.