Sobre Morcegos.

Tem época de morcegos? Não quis pesquisar no Google, por isso pergunto aqui. É que nestes tempos de testes tecnológicos tudo varia de acordo com a superficial opinião do Dr. Google. Sei que me entendem. Senão também nem perderia meu tempo tentando indagar de vossas senhorias se é, se existe ou não uma temporada dos morcegos. Nada a ver com quadrinhos. O único quadrinhos que li foi Tex Miller, isto porque meu pai, fã de bang bang, assinava mensalmente.

Mas, voltando aos morcegos, fumando lá fora agora percebi que estão mais vorazes, loucos e em maior quantidade. Isso tem me assustado, principalmente pelo fato de suas cegueiras, loucuras e gosto por sangue. Um dia, não me lembro quem me disse, fiquei sabendo que um desses seres da noite adentrou na boca de um bocejante e o matou engasgado. Morrer já não deve ser fácil. Morrer engasgado por morcego deve ser dose.

Ozzy Osbourne, vocal da banda Black Sabbath, gostava e sempre gostou de impressionar, sofreu um golpe macabro quando mordeu um morcego de verdade lançado por um da plateia, achando que era marketing da equipe de encenação. Passou por vários exames e por sorte não deu nada. Depois desse fatídico episódio pegou gosto pela coisa e resolveu fazer um churrasco de morcegos. Tipo tulipinha. Gostou tanto que até hoje esta iguaria faz parte de seu cardápio.

Mas, sobre o que estávamos falando mesmo?

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 17/04/2019
Código do texto: T6625357
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.