Cor ao que era preto e branco

Eu achei o seu cabelo engraçado, mas naquela noite eu disse que não podia ficar, mesmo assim levei a sério cada palavra que ele falou. No outro dia, fiz tudo que podia, pois, eu queria roubá-lo para mim, e mesmo eu que tinha seu número e podia ligar a qualquer hora, não sabia seu nome. Naquele mesmo dia me flagrei pensando em como no decorrer dos anos temos diversas paixões, ilusões, sentimentos, desilusões, e em como sem querer e sem perceber eu sempre quis alguém do lado, mas o destino me surpreendeu… Algumas semanas depois, vejo como os últimos meses em que estive sem alguém ao lado me preparavam para o sentimento de agora. Meu coração "partido" foi reconstruído, o frio na barriga voltou juntamente ao sorriso sem motivo, e bastou apenas um olhar, um sorriso, e uma conversa para que isso ocorresse. A reflexão que tive com esse evento é que "No momento certo, o amor sempre aparece para nos colorir e dar cor ao que era preto e branco".

Vanessa P
Enviado por Vanessa P em 17/04/2019
Reeditado em 17/04/2019
Código do texto: T6625364
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.