FELICIDADE EXPOSTA!

Comentários no link

https://carloscostajornalismo.blogspot.com/2019/04/felicidade-exposta.html

O egoísmo e o isolamento causado pelas frias postagens nas redes sociais e mais o materialismo do TER superando o SER, consumismo exagerado, até a aparente felicidade das pessoas que deveria habitar em cada ser humano independente de qualquer coisa, também passou a ser motivo para registro e postagem também.

Na era da internet que usa hoje, além da sua qualidade duvidosa, ainda lenta e com preço caro se comparada a outros países, onde as vaidades e mentiras passeiam em um aparelho celular que se transformou quase um acessório indispensável ao pensamento, fez gerar o individualismo, já beirando ao idiotismo, o ego pessoal vindo antes do coletivo e outros "ismos" mais quase todos desnecessários, até às felicidades ganharam espaço e passaram a ser expostas também. O sinal de fibra ótica usada hoje em Manaus é fornecido pela Venezuela.

A exposição de fotos, muitas delas desnecessárias desmedidas e algumas vezes ridículas, só para chamar a atenção e a pessoa ter amigos, as pessoas que se sentem felizes encontraram uma forma de registrar em fotos também essa aparente felicidade não tão felizes assim como se anunciam!

carlos da costa
Enviado por carlos da costa em 17/04/2019
Código do texto: T6625825
Classificação de conteúdo: seguro