"Caminhos da Fé"!!!

"Quando chegamos ao fundo do poço e,não encontramos uma luz no fim do túnel,quando as adversidades se agigantam em nossas vidas e,perdemos nossas esperanças,é chegado a hora de confiar,esperar e,descansar em Deus afinal:Deus existe/O Que é a fé/Por que devo acreditar em Deus/Vale a pena esperar em Deus/Por que perdemos tão facilmente nossas esperanças perante as dificuldades da vida/Perante os problemas como deve se comportar um Cristão,um católico conhecedor da palavra/Qual é o lado bom dos problemas/

Como devo viver uma vida para honrar a Deus/Por que devo ler a palavra de Deus contida na Bíblia".

Mais é claro que Deus existe e,se estamos aqui é por que somos feitos a sua imagem e semelhança,somos filhos de um Deus que é pai,filho e,espírito santo,Deus já nos conhece antes de sermos gerados no ventre de nossas mães,jamais podemos nos esquecer que Deus fez o Mundo,o céu,a terra,os mares,os oceanos,a Natureza e nos fez para habitarmos no mundo que ele criou.

A Fé,é,a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos,pois o justo vivera pela fé e,a minha,a sua,a nossa fé tem que estar em Jesus Cristo,que pagou na Cruz com seu precioso sangue por nossos pecados.Temos que Amar a Deus acima de tudo e de todos,tudo isto implica Amar a Deus mais que nossas vidas,mais que as pessoas que amamos.

Tudo é possível aquele que crê em Deus afinal,tudo podemos em um Deus que é misericordioso,justo,um Deus onipotente,onipresente e onisciente,irmãos em meio as provações não duvide do poder de Deus,busque em situações de conflito falar pouco,trabalhe o silêncio em suas vidas ,pois o Tolo quando se cala é sábio.

"A Bíblia,não nos dá conselhos,ela te da ordens afinal,a sua vontade é boa,perfeita e,agradável,temos que ter sabedoria,pedir que Deus nos dê sabedoria para termos atitudes maduras e sábias escolhas e vivermos em paz aqui na Terra,devo acreditar em Jesus Cristo,por que pelo seu sangue fomos salvos e em Cristo Jesus somos mais que vencedores,a tua graça me basta,o teu poder se aperfeiçoa na minha fraqueza,nada temos que temer pois Deus é contigo é conosco e a tua destra vitoriosa nos fortalecerás".

Darei um breve testemunho:A Minha vida,é feita de desertos,aos 14 anos de idade sofri um acidente que me deixou vinte dias no hospital e quatro dias em coma,tive traumatismo craniano encefálico,pela misericórdia de Deus venci a morte simplesmente por que minha missão não estava comprida ,aos vinte anos fiquei doente trabalhando,entrei em uma forte depressão,tentei me matar duas vezes,me envergonho destas atitudes por que sou filho de Deus somos filhos de Deus é Deus que da e que tira as nossas vidas,sofri muito nos empregos que me fizeram adoecer,fiquei doente no trabalho por que era muita pressão,as pessoas tiravam sarro de minha pessoa,tive que morar em outra cidade com outra família minha,passei pelo deserto da saudade de quem amo,fiquei dez anos fazendo tratamento de saúde em Caps,atualmente tomo há doze anos remédios controlados,tomo injeção para me acalmar de haloperidol decanoato a cada vinte dias,tive duas internações psiquiátricas no Hospital Regional do Vale do Ivaí em Jandaia do Sul,eu estava totalmente desequilibrado estava tendo surtos psicóticos com meu pai,com minha mãe,meus irmãos,pessoas na rua,no caps,surtos me dominavam não tinha equilíbrio enfim apesar de ser o jovemdobem escritor já aprontei muito,só Deus sabe o que passei e sofri longe de quem amo,hoje digo que sim,vale eternamente esperar em Deus,ele Deus é nosso Consolador,nosso melhor amigo,hoje sei que o acidente e as internações psiquiátricas foi aprendizado de vida".

Quando nos sentimos que não há mais saída,temos que esperar que seja feita a vontade de Deus.

"Hoje,ajo com Sabedoria e Equilíbrio,hoje tenho paz interior,tenho mansidão e espero em Deus,com todo cuidado para não ter recaídas e voltar a ser internado no Hospital Regional em Jandaia do Sul,são consultas psiquiátricas a cada três meses,sessões com a psicóloga toda semana,remédios e injeções,hoje estou firme em Deus e,luto dia a dia para ter sabedoria e levar uma palavra a quem precisa.,hoje tenho longanimidade,hoje ajo com mansidão e estou equilibrado claro quem foi internado no hospital psiquiátrico como eu fui duas vezes tem as recaídas por isto que peço,a quem lê as mensagens do jovemdobem peço que orem por mim,preciso das suas orações meu irmão e minha irmã".

Perdemos a fé,as esperanças por não confiarmos e descansarmos em Deus,por não colocar nossos problemas nas mãos de Deus,queremos resolver sozinhos pela nossa força,pela nossa vontade,ira,ambição,ganância,,o que é o pai nosso:Seja feita a tua vontade assim na terra como no céu,é pela vontade de Deus que devemos viver,tudo é para a honra e glória de Jesus Cristo,vinde a mim os que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei.

"Deus está sempre contigo,isto é uma promessa,quem lê a palavra de Deus,sabe que tudo tem seu tempo de acontecer as coisas e,este tempo é determinado por Deus,perante a dificuldade perante o deserto,um Cristão deve se deixar escutar a voz de Deus,devo deixar ser usado pelo espírito santo e confiar,esperar,descansar em Deus,ore mais,leiam mais a Bíblia,não desanimem pois,no mundo tereis aflições mais tende bom ânimo filhinhos eu Jesus venci o Mundo".

"É,na Dificuldade que você cresce,Aprende e,Amadurece com as experiências que viveu,aprendi e cresci muito no Regional internado,passei o Natal e Ano novo de 2016/pra 2017 foi uma luta graças a Deus estava e sempre esta comigo,foi minha fé em Deus que me fortaleceu internado,temos que seguir seus mandamentos,Amar a Deus mais do que tudo e Amar teu próximo,seguir seus mandamentos,ter comunhão com Deus e cuidado com a língua,a pior de todas as armas,a língua fere e consola,ataca e defende,humilha e edifica,ressuscita e mata,abençoa ou amaldiçoa,a língua pode ser luz ou escuridão."

"Temos que ler mais a Bíblia,por que remédios,palestras,psicólogas,psiquiatras tudo ajuda é bom porém Jesus é o maior de todos os psiquiatras e psicólogos do mundo,a sua palavra é luz,na palavra tem tudo que precisamos pra viver e ter paz,ela a Bíblia é o caminho,a verdade e,a vida é o livro mais vendido no mundo.Que Deus abençoe a sua vida e sua família você que acabou de ler esta mensagem fiquem com Deus peço novamente:

Orem por mim,orem pelo jovemdobem.