PRECISAMOS UMA REALIDADE ONDE SE BUSQUE BOM SENSO, ALÉM DO TEMPO E DO LUGAR !!!

No texto anterior: O SER HUMANO PARECE LOUCO NA CONTRAMÃO DA VIDA!!! Eu disse:

Ao ler uma matéria jornalística sobre um piloto da Stock Car (campeão em 2016, de apenas 23 anos que morreu em acidente de carro dirigia em alta velocidade na contramão e sofreu colisão frontal, ao bater numa scânia; entendo que uma simples matéria jornalística demonstra a falta de bom senso numa sociedade que se acostumou a viver literalmente (correndo em alta velocidade na "contramão dessa vida".

Continuando direi:

Consideraando nossa imensa necessidade de uma realidade menos injusta, menos medíocre e menos desajustada, PRECISAMOS UMA REALIDADE ONDE SE BUSQUE BOM SENSO, ALÉM DO TEMPO E DO LUGAR!!!

Será necessário fazer uma pausa para reflexão como ponto de partida na luta por um futuro melhor!!!

Consideremos sobre isso ao invés de lutar incansavelmente por status pelo status!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 18/04/2019
Código do texto: T6626715
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.