Finais! Um amor “platônico”?

“Queria ser um peixe no seu aquário” uma das frases do cantor e poeta Fagner na música “BORBULHA DE AMOR” vale pena ouvir.

Mas quando o aquário é um gramado, a desejada é uma bola, e o “adversário” tem a mesma paixão, ou se semelha com a sua, como fica?

Permita caro leitor (a), os devaneios de um lindo momento que sonho... .... Vai deslizando no tapete verde, percorre os quadrantes, numa dobra solta os músculo, a lei da gravidade é posto em ação, ela dispara em direção do arco, ultrapassa a linha que limita o interior das traves, e pode se ouvir as centenas, milhares, e porque não milhões de vozes, num delírio, que se assemelha ao êxtases de um apaixonado ganhando permissão do primeiro beijo da pessoa querida (o).

Mas como tudo é passageiro, o momento de “gloria”, a distância se “esfria”, restará os teipes como as músicas, que poderá registrar o quanto aquele instante foi inesquecível.

Desculpe deixa-me engraxar minha velha chuteira, já que as lágrimas insistem turvar a visão, antes que o disco da velha vitrola fure.!!!!!!!!

Bom jogo amanhã atletas das letras.............UM ABRAÇO FRATERNAL e FELIZ PÁSCOA!!

Jova
Enviado por Jova em 19/04/2019
Reeditado em 19/04/2019
Código do texto: T6627598
Classificação de conteúdo: seguro