O Sim ou o Não.

- Sim, é assim e pronto !

Alguém disso isso e convenceu a meio mundo com seus argumentos, ou quem sabe " convencimentos", o que não é o mesmo.

- Que poder de persuasão !- Estou pasmo , juro !

Esse mesmo alguém, talvez outro (?), conseguiu colocar em outras cabeças "inteligentes" o seu próprio pensar, que pode não ser o certo...

- Vamos, convença-me também se for capaz !

De charlatanismo já estou cheio, cansado desta raça sem raça que compra ideias como bananas na feira, que se monta em qualquer cavalo que passe com o pelo escovado.

- Vivo apenas uma vez e respeito o que Deus me deu, e para ir mais longe, ando ocupado demais em decifrar-me, em vencer meus temores e em frear meus ímpetos...Como poderia rifar meu tempo seguindo alguém ? - Impossível !

- Olha, você é "assim " !- Disseram os doutores um dia - "Pobres diabos", pensei ,jogando as palavras no abismo, uma biografia "não autorizada" de mim, então qualquer publicação não terá o meu aval, pois não aceito carimbos de "made in" no meu ombro, para me analisar precisaria viver uma vida ao meu lado, ou muito mais do que isso...vestir a minha pele, o que convenhamos , seria impossível.

- Veja bem ..." detesto isso", por que teria que olhar bem ? Vão começar os argumentos novamente ?

- Assine aqui e pronto ! - Porcaria nenhuma, não assino coisa alguma, que tal um cuspe no lugar ?

O sim e o não moram no meu querer, verbo que se torna um substantivo quando eu quero, isso é liberdade de expressão, não confunda com anarquia, pois não sou anárquico ou reativo ( como já me chamaram um dia), tentando novamente criar a minha biografia ..."pobres diabos" , estúpidos, insípidos e sem coração humano, gente que faz apostilas capituladas e as vendem nas esquinas, lixo puro.

Não faço parte disso , não reconheço nada disso, me deixem em paz, eu só quero viver !

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 20/04/2019
Código do texto: T6627896
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.