PERCEPÇÃO

PERCEPÇÃO

Existem coisas que podemos perceber por serem estas coisas algo que nos possam tomar consciência por meio dos sentidos por serem mais que uma provação, ato ou efeito de nos fazerem reagir diante de uma visão de ação que nos faz querer vencer ate os obstáculos da vida que são e estão dispostos a nos levar as relações de construção que estão positivamente nos oscilando e fazendo ganhar alguma coisa que nos faça bem melhor, e assim teremos retorno substancial em somos e ficamos em evolução de nossas vontades no plano material primeiramente a alma que nos faz perceber em que guardamos toda consistência que se tornara eficiente aos nossas emoções diárias que por serem mentalizadas e transcorridas pelas nossas vontades guardaremos subconscientemente essa percepção que lembraremos mais tardes e poderemos tirar provas de suas ações substanciais e no plano material ganhamos esta coisa como um desejo ou trabalho de nossa matéria que talvez possamos usufruir dessa coisa que é bruta aos planos da consciência que pode ser construída emocionalmente de ambições sobre o poder da ganancia ou ato ou efeito de sonharmos otimizada mente com propósitos de vencer os obstáculos da vida para termos o que mais desejamos que possa ser inevitável, sonhado e constrangido que chamamos de fogo da consciência que nos predominam hoje por talvez poder absoluto ou ignorância da vontade que nos faz sentirmos realizados em uma classificação socialista que se classifica entre pobres e ricos como um ato ou efeito mais que primordial de vencermos a dureza da vida sobre suas circunstancias que muitos consegue e poucos se lamentam como uma sina de sofrimento causada pelo capitalismo rígido que é e esta sempre rebolindo a grande sociedade por um prazer de vencer e se estabelecer sobre os padrões de viver e ser feliz pela sabedoria dos mais esforçados chamada de consistência viva gerada pela soberania da inocência por serem solidificadas entre o poder da alma que é chamado de percepção por não si colocar entre propósitos materiais que se passam apenas de ilusões por serem pobres e que podem ate nos iludir emocionalmente por serem ricos ao que temos de melhor dentro de nossas mentes tão sonhadas e obstinadas pelas ironias clássicas que sobrecarregam a vida nos fazendo padecer sobre os poderes sólidos e mortos da carne, do prazer que se consome a vida todos os dias e poderemos viver não de eternas fantasias da juventude que são heranças hoje de altitude e poderemos mergulhar mais altos ainda sem tanta benevolência, aflição porque estaremos vivendo em um mundo perceptivo de nossa alma que nunca ira desfazer em nós porque estamos sempre construindo a vida que simplesmente poderemos gostar de viver por já estarmos feitos e ganhamos com nossas capacidades e não vamos esquecer o que somos porque a realidade possa ser mais cobiçada e é inesquecível realizarmos nossas vidas perceptivamente porque só nossa mente seria mais realista por apenas respeitarmos conscientemente nossas vontades e assim vivenciaremos as nossas boas intenções que algum dia sentiremos e permaneceremos ricos e não deixaremos de ser feliz por sermos mais valorizados em quaisquer circunstancias que sonhamos este sonho como fruto de prazer e que venha de dentro de nossas existências não falências de acreditarmos que as nossas magnitude não são simplesmente matérias que nos faz descansarmos com os nossos sonhos mais que perfeitos que fantasiamos como realidades e sim e será para sempre que permaneceremos vivos para sempre porque vivemos em nós pelas nossas percepções que nos faz inteligentes e nunca vamos perecer aos fracassos da vida porque somos feitos de alma, pensamentos livres que nos mostraram onde estão nossas realidades por simplesmente termos caráter por uma simples percepção de vivermos e conquistarmos as nossas própria vida.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 21/04/2019
Código do texto: T6628761
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.