A INTELIGENCIA POR TRÁS DE TUDO

Os Maçons referem-se ao criador, como " O grande arquiteto do universo ". A inteligencia por trás de tudo. Uma forma de inteligencia muito superior, que pode estar no que a ciência chamou de Física Quântica, por sua capacidade de sempre apontar novas possibilidades e novos caminhos ao invés de fechar uma equação. Esta inteligência, por trás de tudo, privilegiou o homem, como herdeiro de tal capacidade, embora as deficiências da matéria a tornem infinitamente inferior. Mas, enquanto seres anti materiais, teremos finalmente o domínio de 100% de nossa capacidade cerebral e isso representa muito e só então entenderemos tal inteligência. Se pensarmos na complexidade da natureza e suas infinitas combinações de formas e cores, podemos perceber que o homem foi concebido inteligente e capaz de manipular a matéria e dar destino a suas infinitas formas, transformando e dando uma cara ao mundo. Obvio está que tudo isso, tem a finalidade de reconstruir a vida. Por fim, a preservação de tudo, como um prêmio a nossa tenacidade. A eternidade assegurada de uma forma que jamais teríamos sequer capacidade de imaginar.

https://laurowinck.blogspot.com/

Lauro Winck
Enviado por Lauro Winck em 21/04/2019
Código do texto: T6628955
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.