A Pedra e o Lago

A vida se move com as energias do Universo. Devemos nela, elevar a consciência, vibrar o bem, plantar amor e colher a primavera tão sonhada que enfeita a morada interior de cada ser humano. A beleza está dentro, a única beleza que está fora é a da natureza Divina. Devemos ter atitudes que nos imortalizam como seres humanos iluminados. Como uma boa semente que floresceu, que espalhou a boa fragrância pelo mundo, o aroma do sabor divino, e o amor puro sincero que jamais irão esquecer.

Quantos seres humanos, quantos Mestres Iluminados passaram por aqui e estão aqui até hoje lançando suas boas energias nesse grande cenário terráqueo, contracenando, atuando espiritualmente conosco, abrindo o nosso coração para o incognoscível. Nos despertando para as coisas que os olhos da mente não conseguem enxergar. Abrindo, o nosso coração para o que não se explica com palavras. Nos mostrando que devemos ir além da mente, além do corpo físico, se lançar nessa grande aventura de descobrir quem somos, para tentar entender o porquê que devemos mais sentir, ao invés de pensar em tentar entender os porquês da existência.

Cada ser humano é uma pedrinha no lago. Você joga uma pedrinha no lago e todo o lago é afetado. Cada pessoa é exatamente como uma pedrinha no lago. Tudo está interligado como o Todo. Tudo que fizermos de bom nessa vida com consciência, será lembrado. Todo o amor emanados por nós, irá reverberar eternamente. Toda obra realizada por amor alicerçada nos pilares da sinceridade e honestidade, jamais irão derrubar.

Qualquer coisa que você faça cria ondas, vibrações, e o ECO do seu nome soará eternamente e você se perpetuará na história da sua vida. Quando você não estiver mais aqui, essas vibrações ainda estarão continuando em algum lugar... Em algum lugar próximo de uma estrela, muito distante desse plano, mas as vibrações estarão lá, eternamente intrínseca como uma raiz profunda a ganhar os céus.

Aho!

Luis Jarbas

LuisJarbas
Enviado por LuisJarbas em 21/04/2019
Código do texto: T6629153
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.