AMO OA MEUS GATOS E "GATOS" (EC)

Aqui gostamos muito de gatos. Temos um gato e uma gata bem pretinha. O gato é siamês e a gatinha achada na rua, não tem raça definida, a encontramos toda machucada. Hoje são a alegria de nossa casa. Fico o dia inteiro com o gato e o gato não me abandona. A gatinha é mais arisca. O bom ter gatos em casa é que não aparece ratos de jeito nenhum. Qualquer indicio de ratos ela já ficam atentos. O único problema é que o gato deixa muito pelo pela casa. Mas isso a gente contorna passando o aspirador, e trocando sempre o pano que fica em sua caminha.

Aliás deixo até um lençol em minha cama, por cima da colcha ou edredom, pois o gato Bebê, ama dormir conosco, a noite sempre acordamos com ele nos pés da cama. Eles marcam território fazendo xixi em alguns lugares. O gato, geralmente não gosta muito de dormir com outro gato, só se tiver muito frio. Fora isso cada um fica em seu cantinho. Esses animais são muito inteligentes, e conforme o som que fazemos na cozinha eles vão ver se estamos mexendo com carne. Os meus comem ração, mas adoram um bifinho fresco.

O gato com outro gato de fora não se entendem, é briga na certa. Uma coisa bem especial sobre gatos, é que eles deixam uma energia boa na casa, e servem de terapia, pois interagem muito com seus donos, na hora de almoçar eles sabem e querem também, exigem água fresquinha o dia todo, se sentem frio miam também, e gostam muito de carinho. 

Aqui em casa temos os gatos e "Gatos" que são meus filhos e um neto já rapaz que é um gatão. Bom, mãe é coruja mesmo, e acha os filhos lindos (risos). Meu esposo também apesar de idoso é o meu "gato" do coração.

 
Nossa página está no ar.
http://encantodasletras.50webs.com/ogatoeogato.htm 
  gatos animais
"gatos" homens bonitos

Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 22/04/2019
Reeditado em 22/04/2019
Código do texto: T6629536
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.