0010 - É COMO SE O EVANGELHO PUDESSE SER CONVENIENTE A INTERESSES DIRIGIDOS !!!
 
Considerando que num extremo da estrada dessa vida, quem tem boca diz o que quer e no outro extremo a nossa constituição estabelece (e o princípio é determinadompelo STF) a liberdade de expressão ampara expormos o que está no mundo dos pensamentos:

Se Madame Gleisi – Presidente do PT nos diz que JESUS não teria morrido pelos “nossos pecados”, conforme está na Bíblia, com a formação teológica que tenho (como cristão presbiteriano) direi que tanto ela, quando seus companheiros, irão resvalar no abismo, no dia do juízo final, se não houver conversão, conforme disse o próprio JESUS que por um lado era o filho de DEUS morto a Cruz do Calvário em lugar de todo aquele que pela fé nisso acreditar!!!

Até hoje, temos ouvido os socialistas se dizerem ateus e após um evento petista dizendo que os evangélicos são do seu meio, aagora Madame Gleisi nos vem coom essa falácia sem apresentar os frutos de sua conversão (conforme João 3)...


É COMO SE O EVANGELHO PUDESSE SER CONVENIENTE A INTERESSES DIRIGIDOS !!!

O texto nos leva a pensar algumas coisas e penso ao menos 3:

1. Em nossa época o homem desacostuou a subir ao local sagrado pra orar ou crer no poder divino de forma rática e conteporânea.
2. A prioridade é buscar orar ou resar para que DEUS atenda capricho humanos – crer em milagres quando tiver tempo pra isso ou for conveniente.
3. Não se estende o braço pelos mais carentes e os mais carentes geralmente não procuram um relalacionaento com DEUS, fora do atendimento de suas carências – assim tem sido e assim será, mesmo qie a pessoa se chame pelo nome de cristã..

É COMO SE O EVANGELHO PUDESSE SER CONVENIENTE A INTERESSES DIRIGIDOS !!!

DEUS em SUA imensa soberania, misericórdia e graça, nos perdoe e mos abençoe!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 25/04/2019
Reeditado em 26/04/2019
Código do texto: T6631929
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.