É BOM TER UMA AMIZADE SINCERA

E aqui vai uma ordem taxativa para todos,

dita por quem lhes tem muita amizade:

Ordeno que tenham UM LINDO DIA...

SEJAM CRIANÇAS OBEDIENTES... PÔ!!!!´

Ósculos e amplexos,

Marcial

É BOM TER UMA SINCERA AMIZADE

Marcial Salaverry

Com certeza não existe nada melhor na vida do que poder curtir boas amizades, mas amizades daquelas bem sinceras, que vem de alma para alma...

Certamente, amizade sincera é aquela que dedicamos a todos aqueles a quem amamos...

Amizade, daquelas que vem de alma para alma, é aquele doce carinho que sempre aplaina nosso caminho, é aquele doce sentimento, que nos afaga e apaga nosso lamento naqueles momentos em que sentimos alguma dor, e que nos acode, seja como for...

Amizade sincera é aquela que chega com uma presença amiga, aquele alguém que chega para nos abraçar com o desejo de nos fazer feliz, e na verdade, não há nada que consiga esse afeto superar...

E agora, apesar da distancia que nos separa, quero com este meu abraço amigo estar selando esta amizade consigo, e quero ver se consigo esta distancia que nos separa superar...

Se o sentimento de amizade for recíproco, sinta-me então, pois estou a lhe abraçar, desejando-lhe um LINDO DIA, que poderá ser repetido com este abraço enquanto esta amizade existir...

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 29/04/2019
Código do texto: T6634856
Classificação de conteúdo: seguro