CERTAMENTE LIVROS PODEM TRAZER LUZ PARA A ALMA

Eis um vício que deve ser disseminado, e muito bem espalhado...

Vamos espalhar o vírus da leitura...

Quanto mais viciados melhor...

Seja um autentico craque da leitura...

Ósculos e amplexos

Marcial

CERTAMENTE LIVROS PODEM TRAZER LUZ PARA A ALMA

Marcial Salaverry

Livros foram, são e sempre serão uma eterna fonte do saber, são os olhos da alma gravando as palavras que foram ditas, e na verdade muitas vezes palavras ditas em outras épocas chegam até nós através dos livros, alimentando nossa alma de saber.

As palavras devem ser bem usadas, pois podem provocar danos enormes se mal empregadas, mas quando bem faladas adquirem um sabor todo especial, chegando a iluminar a alma, quando perpetuadas através dos livros.

As palavras formaram-se pela necessidade que o bicho homem sentia de se comunicar, mas acontece que muitos não sabem bem usar a fala, e se comunicam cada vez menos. Portanto, nós que sabemos bem para que serve a fala, que a usemos adequadamente...

Palavras bem ditas, serão sempre palavras benditas, formando lindas obras literárias, mas palavras mal ditas, serão palavras malditas, sequer devendo ser impressas,

mas sim, simplesmente esquecidas...

Devemos saber usar nosso livre arbítrio, e nosso raciocínio, dedicando-nos ao salutar hábito da leitura de livros que façam bem à nossa alma, trazendo-nos paz ao coração...

Existem muitos tipos de livros à disposição dos leitores, desde Camões até Paulo Coelho...

Basta saber escolher o que mais lhe fará bem, que agrade aos olhos e à alma...

E assim, o salutar vício da leitura sempre poderá trazer a possibilidade de vivermos uma gostosa sucessão de LINDOS DIAS, bem acompanhados de nossa leitura favorita...

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 01/05/2019
Código do texto: T6636448
Classificação de conteúdo: seguro