MATERNIDADE. NÃO TENHA MEDO.

Não tenha medo. “Non Avere Paura”, diz o italiano para quem está ao lado de sua mãe.

A mamma italiana é como a Madonna, Nossa Senhora, sempre nos protege. A inesgotável fonte do amor e da acolhida perene e santificada, que espalha amor e proteção a todos seus filhos, filhos da humanidade que nos veio do Cristo na descendência de David.

O medo não se aproxima da força do amor. Abrigo intenso para todos seus filhos, em todos os momentos.

É na fraqueza, no sofrimento que essa Maternidade nos socorre. Única em desvelo e candura.

Privilegiados filhos que caminham de mãos dadas com Nossa Senhora e sentem Sua presença indiscutível. Não tenha medo ainda que essa presença possa ser creditada à coincidência. Nada acontece em vão. Ela estará ao seu lado. Não tenha medo se está abrigado pelo Manto de Nossa Senhora.

Minha mãe; mãe, tudo do nada que somos, amplo abraço dos meus sonhos, vigília do amor.

Vida da minha vida, semente de meu pão.

Sua benção e proteção.

Hoje meu confessionário, proteção suave que brilha no firmamento.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 12/05/2019
Reeditado em 12/05/2019
Código do texto: T6644979
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.