Memórias, lembranças, amor e café

Hoje, enquanto a chuva caía e meu café fumegava na xícara, me deparei pensando em você. Sim, eu sei penso em você todo dia, nos falamos por mensagens, mesmo distantes. Me peguei pensando em você no meu desejo, nas curvas do seu corpo, o corpo que você acha feio e que eu tanto admiro. Engraçado, quando estávamos juntos de manhã, enquanto eu escrevia na velha mesa de madeira e me vira pra te admirar dormindo, fiquei num terrível dilema. Seu corpo nu tremia de frio, deveria te cobrir pra você ficar protegida do frio? O preço a pagar seria não mais parar de escrever pra admirar sua beleza. Sua pele negra, a beleza do seu corpo suas estrias que lembrava a curva e beleza de um rio. Suspirei e sacrifiquei- me com tristeza te cobri para que ficasse aquecida, a tristeza de não admirar teu corpo naquela manhã, foi - me recompensada com o sorriso meigo e sonolento que me deu. Hoje volto os pensamentos para aquele dia, foi na semana passada que aconteceu, mas longe de você o que foi dia atrás, torna- se anos. Estar apaixonado é bom e engraçado, por vezes volto a cabeça para trás ao sentir o seu perfume outra mulher. Sei que está longe e trabalhando mas ainda sim volto para trás a sua procura. Sorrio quando caio na real. Num mundo de tecnologia, com comodidades ainda prefiro o café quente, o papel velho e uma caneta para escrever minhas lembranças e meu amor por você. Curioso, o quanto uma pessoa desligada capta cada pedacinho de alguém que se gosta. Lembro de quando nos encontramos pela primeira vez, não sei exatamente o dia ou a roupa que usava, mas lembro das nossas conversas e debates, do momento em que nos beijamos e do seu corpo encostado ao meu, o jeito como sorria e o cheiro que desde então não abandona meus pensamentos.

Ela não ri das minhas piadas, até fica séria me olhando quando falo besteiras, não curte minhas músicas no celular e nem gosta de café, é nem tudo é perfeito. Temos nossas diferenças e sintonias. O que precisamos são dos beijos, dos abraços e o calor de um do outro. Sei que desde que ela chegou eu não tenho mais um vazio. De repente o mundo se tornou um ótimo lugar para se viver outra vez.

Não é a perfeição que eu busco, por vezes ela me puxa a orelha, me chama a atenção, não gosta de café. Mas por vezes me dedico um pequeno minuto de silêncio pra admira- lá, pra beijar sua boca e sentir seu cheiro. Estar apaixonado e amar são exatamente isso, saber que não precisa buscar a perfeição e sim viver a cada dia sendo uma pessoa melhor, transmitir o amor para todo mundo, para você para o seu amor e para todos .

Agora que o café acabou e a xícara se encontra vazia perto do papel amassado me despeço, enquanto a chuva cai e o seu sorriso volta a invadir minha mente.

Wesley Curumim
Enviado por Wesley Curumim em 16/05/2019
Código do texto: T6648505
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.