AVELÓS: ALÉM DA CURA DO CÂNCER, TEM MAIS MIL E UMA UTILIDADES?

Outro dia um anúncio atribuía ao avelós, propriedades de tratamento, mas não dizia se curativas.

"Doenças que o Avelós trata:

- HIV, câncer, diabetes, doenças autoimunes, moluscos, esporotricose, esclerose múltipla, ulceras, gastrites, diverticulite, infecções e inflamações, síndrome do túnel do carpo, verrugas, miomas, ovário policísticos, cistos, pênfigo foliáceo (fogo selvagem), doença de chagas, dengue, zika vírus, Síndrome de guillain-barré, mielite, malária, vitiligo, fibromialgia, Lúpus e manchas senis.

Podendo ter uso tópico, por exemplo, do herpes Zoster, ulcera varicose e bruxismo.

Avelós é uma maravilha da Natureza!"

Durante o tempo que tratei-me de um câncer no estômago e suas metástases, tomei conhecimento de dezenas de relatos de cura da doença, pelo uso do avelós "in natura", relatos dos próprios enfermos, muitos deles que ainda estão por aqui, assim como eu.

Durante os últimos cinco anos, o avelós foi sendo experimentado por muitas pessoas para o combate de diversas enfermidades, sem qualquer embasamento químico biológico, diferentemente dos que tratam e fazem o enfrentamento do câncer.

Assim há pessoas que simplesmente saem alardeando que foram curadas até de unha encravada, através do uso da planta.

Então, chama-me a atenção que muitas das patologias citadas no anúncio, destoam entre si na forma de atacar os seres vivos, assim a cura não poderia estar sendo por tratamento convencional e outras até pela fé?

Vejam bem, tenho acompanhado os relatos de curas do câncer, onde as explicações descrevem como se dá o ataque das células malignas, através de substância e princípios ativos do avelós muito coerentes, já outras patologias, não há lógica, química, tipo "bruxismo", que é dito como uma desordem funcional, sem explicações.

Já o câncer é uma doença que acontece por anomalia nas células, diferente das citadas que são causadas por vírus, e outros organismos tipo a doença de chagas que é causada pelo protozoário Trypanosoma cruzi, então como o avelós poderia eliminá-lo totalmente do corpo humano?

Medicamento tipo - mil e uma utilidade não existe, assim podemos estar desacreditando o avelós, cujos relatos expressivos e explicações são sobre a cura do câncer.

Daqui a pouco alguém dirá que o avelós cura dor de cotovelo, paga contas e por ai!

ItamarCastro
Enviado por ItamarCastro em 18/05/2019
Reeditado em 18/05/2019
Código do texto: T6650527
Classificação de conteúdo: seguro