NÃO TENHO MEDO DO DIABO!

Por MAGNO HOLANDA

A vida é repleta de desafios por todos os lados, aqui, cá, ali, acolá, na realidade, na ficção, dentro e fora, na psique, no mundo espiritual. Vamos lutando e combatendo, às vezes até sem força alguma, mas sem medo.

Cansado andei por Ruas desconhecidas, fui um pouco mais adiante, quando parei em frente a uma casa velha, abandonada, parece-me, senti um arrepio, um medo, uma tensão negativa. Olhei e vi muita escuridão naquela casa, com uma luz lá dentro.

A casa escura estava aberta. Fui entrando e lá estavam um sofá velho, uma estátua antiga, tudo sujo, empoeirado, parecia cena de filme de terror americano. Escutei barulho lá na cozinha, fui entrando. O medo dizia-me que devia voltar, mas não lhe dei ouvido. Eu queria saber o que havia ali que mexia com minha sensibilidade e que me causava medo. Vi crianças mal vestidas correndo pelos becos, arrepiadas e sujas. De repente, pam! Aquele rosto demoníaco na minha frente dizendo que iria me destruir. “eu também sou espírito”, disse para aquela criatura. Não tenho medo de ter medo, e sou ousado no enfrentamento dele e desses males que me rodeiam. Isso significa que sou importante para alguém.

Libertei aquelas pobres almas daqueles demônios sebosos, ditadores, dominadores. A maior revolta deles foi que não dei importância para eles, tratei-os como igual, mesmo sabendo que tinham poderes espirituais infinitamente além, mas não sobre minha consciência. Não rolou.

Quando fui saindo, um deles jogou-me uma doença, sem cura. E daí? A vida seguirá até onde tiver de seguir, falei. Depois a gente se encontra. Segui meu caminho. Adiante, perto da casa de amigos e familiares, cai de cara no chão duro, cheio de esgotos derramados, cagados pelos humanos. Sabia que não duraria muito. Mas eu vi os familiares ali conversando ao portão e nenhum deles me olhou caído ao chão. Lá vem um amigo. Fiquei esperançoso que me socorresse. Ele veio empurrando sua bicicleta Monarque vermelha, para e olha para mim. Grita: “ei, vocês não estão vendo ele caído?”. Segue seu caminho, fico ali com a cara na merda, com medo dos humanos.

SE ESSA PÁGINA O AJUDOU DE ALGUMA FORMA, FAÇA DOAÇÕES PARA A PUBLICAÇÃO DOS LIVROS DE MAGNO HOLANDA.

AGÊNCIA 1634-9 CONTA CORRENTE 35.505- 4 BANCO DO BRASIL *Envie os comprovantes para MAGNO.HOLANDA@YAHOO.COM.BR e você receberá livros do prof. MAGNO HOLANDA, quando publicados, entre outros brindes

------------------------------------------------------------------

LINKS ÚTEIS

Veja mais #REFLEXOESDEMAGNOHOLANDA *EM TODAS AS REDES SOCIAIS

📚 Conheça a página [fan page] do professor MAGNO HOLANDA - https://www.facebook.com/reflexoesdemagnoholanda

📧 Assine gratuitamente a NEWSLETTER do blog e receba conteúdo exclusivo: http://magnoholanda.blogspot.com.br/

📷 INSTAGRAM: @magnoholanda1977

https://www.instagram.com/magnoholanda1977/?hl=pt-br

ℹ️ Para dúvidas sobre conteúdos e livros: MAGNO.HOLANDA@YAHOO.COM.BR

💰 Contato para doações: MAGNO.HOLANDA@YAHOO.COM.BR ou WhatsApp 55 83 988884883

“POR QUEM VOCÊ ESTÁ ESPERANDO?”

Olá, passando aqui para apresentar meu mais novo livro em formato E-BOOK [PDF]. Adquira o seu. Click aqui https://go.hotmart.com/I11477988W