A SABEDORIA

A SABEDORIA

Possamos dizer que ser sábio seria um contexto de entender a razão de alguma coisa que entre vários aspectos de nossas vidas deveríamos compreender bem e simplificar a sabedoria como um gesto de validar nossos caminhos na vida que realmente passa por desastrosos transtornos ou compreensão de nos identificarmos com alguma coisa ou razão conveniente para buscarmos o entendimento por essa coisa para amanhã ganharmos o raciocínio em que pensamos para depois guardamos conscientemente por classificação de um ato exercido em uma contradição de exemplos sobre bases que vamos botar em pratica de funções de ação sobre determinado fins lucrativos de ganharmos, apreendermos e justificarmos esta vontade que exercitamos sobre diversas coisas para apreendermos a valorizarmos e entender a vida e suas questões que poderíamos ate sonharmos com a sabedoria ou em ganha-la ficando todos os aspectos de relação e classificação idealizados sobre um passo positivo de nossas mentalidades que sempre nos proponde ao efeito de agirmos e vencermos algo de muito valor que pode ser extenso ao parecer de uma relatividade de ideias que se tornam em realidades de uma ação construtiva de nosso Eu superior que é perfeito e tudo pode e se combina com certas aprendizagens que se relacionam com a vida e suas reações ficando tudo por uma classificação de ideias em que possamos apreender e mais tarde ganharmos e sermos chamados de sábios que realmente adquirimos valor suficiente sobre determinadas coisas em que poderemos encontrar a verdadeira sabedoria.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 01/06/2019
Código do texto: T6662388
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.