Sobre amor e bocetas

Sei que sofreu uma decepção, meu bem. Mas não nos culpe por causa de uma só.

Bocetas são as mesmas. Algumas mais novinhas, outras parecem o Hitler com seu bigodinho, outras ainda aderem a moda do pornô-chanchada setentista, algumas eremitas e mais algumas trancafiadas no convento...

Mas o coração... Ah, meu coração! Esse não. Esse é sensível como moela. Fácil de se esmagar como um gato deitado atrás de um pneu.

Meu bem, não me amasse nem me amargure, porque sou tão doce. A vida já me pica mandando formigas de cabeça vermelha. Toda empolada e inchada eu estou. Já estou feia e recém-cicatrizada, não preciso de mais.

Depois de tudo o que eu aprendi, decidi que agora só viverei amores que nascem de partos-normais. Amores cesarianos estupram qualquer César e fazem seu ego menstruar por anos.

Por favor, apenas seja rápido. Foda e saia.

Eu não quero mais saber.

Quase ninguém vale uma boa depilação frente e verso.

Thina Freitas
Enviado por Thina Freitas em 03/06/2019
Código do texto: T6663619
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.