Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

54 anos de Antônio Bacamarte neste mundo de Deus

Bom dia meus 23 fiéis leitores e demais 36 que de quando em vez passam por aqui e me felicitam quando estou de aniversário. Tenho a dizer para vocês que 136 facefriends me cumprimentaram pelos meus 54 anos feitos no dia 13, quinta-feira.

Tá, foram 136 de 2.700, mas o fato é que se cada um deles me desse 10 reais de presente já seriam R$ 1.360,00, mais do que um salário mínimo nacional brasileiro. Logo, constate-se que os amigos que recordam da gente possuem o seu valor, inclusive monetário. (Por falar nisso: Dart, tu não tem Face? Sabe como é, né, 10 pilas a mais são sempre 10 pilas mais...)

Com esse valor eu compraria ingressos para todos os cinco jogos da Copa América que serão realizados na Arena Grêmio e ainda sobraria um troco pra cerveja. Veria Messi, Soares, Cavani, Neymar, Arthur, Cebolinha e Guerrero em ação. Imagina? (Ah, o Neymar foi cortado, ia esquecendo). Com 1.360 pila eu compraria carne à reviria para o Feio assar aqui pra nós e ainda, também, muita cerveja.

Todavia, com 1.360 reais eu não importaria uma modelo brasileira do Canadá e tampouco hospedaria ela num hotel em Paris, como o Neymar fez. Até porque não faria isso, a Louise é bem jeitosa e já me basta, atualmente mal dou conta dela, que é muito fogosa. Mas com essa mesma grana eu levaria a Louise pra jantar no melhor restaurante de Charky City e ainda sobrava algum pra uma esticadinha até Nuuk.

Então tá, fiz 54 dia 13 de junho, dia de Santo Antônio e do nascimento de Fernando Pessoa. Até semana que vem, pessoal, que ainda tem cerveja no congelador para mim beber, sobra do níver. Ah, sobrou também um churrasco (o Feio assou na quinta), que eu vou cortar à faca e fazer um carreteiro de churrasco pro almoço, eis que é meu dia na cozinha hoje e o Toninho Jr e a Louise já devem estar com fome.

Fui. Inté.


-----


Era isso pessoal. Toda sexta, às 17h19min, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.


Mais textos em:
http://charkycity.blogspot.com

(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né. Acho que continuarei seguindo o conselho que a Giustina deu num comentário em 23 de outubro de 2013: "23/10/2013 00:18 - Giustina
Oi, Antônio! Como hoje não é mais aquele hoje, acredito que não estejas mais chateado... rsrrs! Quanto ao teu blog, sugiro que continues a divulgá-lo, afinal, numa dessas tu lembras tua senha... Grande abraço".).
Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 15/06/2019
Reeditado em 15/06/2019
Código do texto: T6673488
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Antônio Bacamarte
Groenlândia, 54 anos
419 textos (18255 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 20/07/19 00:34)
Antônio Bacamarte