Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Partida em pontos que viram linha

Ouvi falar! Resolvo procurar este paraíso distante, conhecer. Vejo uma abertura, é de madeira. Olho para um lado, para o outro. Resolvo entrar. Respiro. Um lugar perfumado. Uma floresta mais lilás do que verde, mas verde. O sol misturado com as águas. As águas não rastejam, elas voam. E não é chuva. Assisto o ambiente de temperatura de edredom. Sinto os sorrisos, em minha direção, que tentam me pegar. São formigas, girassóis, almofadas pontiagudas.

Reflito bem, como me aconselharam. Suspiro e dou o passo adentro. Decidida e firme, fecho a porta. Fecho o ciclo para iniciar. Cheguei a acreditar que fossem corações podres. Cega estava. A fantasia é ainda mais colorida quando verdade. Antes, eu era sonhadora e, agora, encontro a realidade para cada palavra que duvidaram.

O último ciclo foi de “Um lindo coração passou por mim”, um livro que ganha vida, que ganha o mundarel por conta própria. Assim, livre estou para realizar e compartilhar em parágrafos todas as outras vidas que possuo. Uma caminhada para reunir pensamentos, jovens e jovens, que gostam de sentidos. Enfim, aqui se realiza: “conquistar o mundo com palavras, salvar corações com histórias, relatar a realidade com contos e poesias”.
Poeta Vane Kolyn
Enviado por Poeta Vane Kolyn em 25/09/2007
Reeditado em 05/04/2009
Código do texto: T667421

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Poeta Vane Kolyn
Santo André - São Paulo - Brasil, 33 anos
34 textos (1806 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 11/12/17 05:57)
Poeta Vane Kolyn