Essa ruma (ruma é como diz meu amigo Dito do R.N.), bem, essa ruma de chocolates aí em cima é pra representar uma das coisas boas da vida. Porque na vida não há só coisas indigestas, medonhas e perversas, há coisas boas acontecendo também - pessoas ajudando outras pessoas, há pessoas salvando vidas nesse exato momento (ainda que isso não seja noticiado), há coisas maravilhosas pra se ver, se absorver, pra se sentir. Mas poucas coisas na vida são tão ou mais gostosas do que a Amizade.
 
Amizade de verdade não tem preço, não tem peso e nem medida. E ainda assim é desmedidamente grandiosa ! E melhor, muito melhor do que chocolate !
 
Tenho amigos espalhados pelo país e pelo mundo. E por aí vai Chile, Austrália, Portugal, Áustria, Inglaterra, Japão, Estados Unidos e... (memória fraca) não sei se não estou me esquecendo de nenhum (espero que não esteja).
 
E o que é mais incrível, é que apesar das distâncias todas, sempre que falo (por qualquer meio de comunicação) ou reencontro com um amigo(a), é como se o tempo não tivesse passado. Sinto como se há pouco tivéssemos nos visto.
 
E ainda que os assuntos sejam outros, novos, ou as aparências tenham mudado (e todos nós mudamos), os sentimentos continuam os mesmos, a parceria continua a mesma e os olhares ainda se conversam como antes - olhar pra mim é tudo, sequer confio em gente que não fala olhando nos olhos (e quando digo nos olhos, quero dizer bem no fundinho mesmo, leia-se no grão do olho rs).
 
Então quando esses reencontros acontecem são motivos de festa (ainda que a festa em si não aconteça), digo, festa da alma.
E hoje o contato de um amigo me veio como presente, como felicidade, como lume a deixar a alma inteira em festa !
 
Então obrigada, Eleazar, por vir perfumar a minha alma de sorrisos !
Tu sabes que te quero um bem danado e que moras no meu coração.
Ah ! O "não sumas" serve pros dois, viu rs ;)

Bjo grande pra ti ! ( no mínimo do tamanho do Rio Grande ) :)


 





 
DENISE MATOS
Enviado por DENISE MATOS em 18/06/2019
Código do texto: T6676209
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.