COMO ESTÃO OS CONDENADOS,DENUNCIADOS, INVESTIGADOS E RÉUS DA LAVAJATO?

COMO ESTÃO OS CONDENADOS,DENUNCIADOS, INVESTIGADOS E RÉUS DA LAVAJATO?

Vale à pena circular na sociedade com condutas reprovadas pela lei?

Ter optado por esse padrão de viver?

É favorável para a vida de quem assim se conduz essa escolha, para si, seus familiares, filhos, netos, parentes?

O excesso de meios, dinheiros, bens, fortunas impossíveis de serem gastas tal é o volume trouxe paz?

Paz pessoal, paz jurídica que as leis garantem para livre trânsito de ir e vir sem ser molestado?

"1 Timóteo 6:11-16

Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas e segue A JUSTIÇA, a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão. Milita a boa milícia da fé, toma posse da vida eterna, para a qual também foste chamado, tendo já feito boa confissão diante de muitas testemunhas. Mando-te diante de Deus, que todas as coisas vivifica, e de Cristo Jesus, que diante de Pôncio Pilatos deu o testemunho de boa confissão, e ordeno: GUARDA O TEU MANDATO ÍNTEGRO E SEM MANCHA ATÉ A MANIFESTAÇÃO GLORIOSA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que a seu tempo, mostrará o bem-aventurado e único poderoso Senhor, Rei dos reis e Senhor dos senhores; aquele que tem, ele só, a imortalidade e habita na luz inacessível; a quem nenhum dos homens viu nem pode ver; ao qual seja honra e poder sempiterno." Amém!

"

Lucas 16:19-31

"Ora, havia um homem rico, e vestia-se de púrpura e de linho finíssimo, e vivia todos os dias regalada e esplendidamente. Havia também um certo mendigo (O POBRE DE HOJE), chamado Lázaro, que jazia cheio de chagas à porta daquele; E desejava alimentar-se com as migalhas que caíam da mesa do rico; e os próprios cães vinham lamber-lhe as chagas. E aconteceu que o mendigo morreu, e foi levado pelos anjos para o seio de Abraão; e morreu também o rico, e foi sepultado. E no inferno, ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu ao longe Abraão, e Lázaro no seu seio. E, clamando, disse: Pai Abraão, tem misericórdia de mim, e manda a Lázaro, que molhe na água a ponta do seu dedo e me refresque a língua, porque estou atormentado nesta chama. Disse, porém, Abraão: Filho, lembra-te de que recebeste os teus bens em tua vida, e Lázaro somente males; e agora este é consolado e TU ATORMENTADO.”

MUITOS JÁ ESTÃO MORTOS EM VIDA.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 19/06/2019
Código do texto: T6676557
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.