Melindre Promíscuo

Longe de mim ofender a quem quer que seja, mas acho que essa história de não sendo do PT não vem ao caso é prevaricação judiciária, é promiscuidade, é algo que clama aos céus e desmoraliza a justiça. Mais: é preciso investigar o conteúdo dessas mensagens divulgadas pelo Intercept. Sem essa que é necessário antes punir que vazou. O jornalista não pode divulgar sua fonte. O Telegram ja disse que nao houve invasão. Por outro lado essa versão de adulteração é apenas caô. despiste, é preciso investigar. Hoje o juiz, agora ministro da justiça, está no senado dando esclarecimentos como convidado. Não basta, tem que ir como investigado por uma CPI. A última divulgação pela imprensa da combinação, entre o entõ juiz e o procurador dos balões do power point de marré-marré,dá conta que o juiz quando se ventilou incluir o nome de FHC, ponderou ao procurador que era preciso cuidado para "não melindrar alguem muito importante". Não sendo do PT não vem ao caso. Sinceramente se não se investigar esse caso será não só um absurdo, mas uma prova que a justiça no Brasil é uma farsa.

Quanto ao mestrado em Harvardé conversa mole, fez um cursinho sazonal, confunde câmera como câmara, cônjuge chama conge, troca texto por testo, erra no uso dos pronomes e não tem cultura jurídica. É o que dizem os grandes juristas. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 19/06/2019
Código do texto: T6676670
Classificação de conteúdo: seguro