Por que ainda tão vivo?

Alguma vez vocês já olharam as conversas antigas e pensaram em que momento vocês deixaram o amor morrer? Não é um ato de saudade, ou de ainda gostar, é só um sentimento de vazio e de questionamento. Quando foi que deixamos o nosso "Eu amo você" morrer? Foi em uma das brigas? Talvez tenha sido em um dos momentos de negação do sentimento. Será que foi naquele dia que eu hesitei em falar que queria tentar novamente? Ou quando eu fingi que não me importava mais com a gente, só para me fingir de forte? A verdade é que já não importa quando isso acabou, ou o porque acabou… Não tem mais você e eu. Nem ligações na hora do almoço para contar como foi sua manhã, não tem mais a gente, nem nossos planos, nem nossa futura casa com 2 cachorros. Não tem mais você me esperando chegar, não tem mais a felicidade da chegada, a tristeza da partida, e o sonho de voltar a te ter por perto. Mas se isso tudo morreu em você, por que em mim ainda está tão vivo?

Vanessa P
Enviado por Vanessa P em 21/06/2019
Código do texto: T6678569
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.