Zanga natural

Na verdade todo homem é um menino grande, E todo menino arenga, Existe alguém que nunca arengou? Quem é esse santo? Só Irmã Dulce, Madre Teresa de Calcutá, Chico Xavier...

Ora, no decorrer da vida é perfeitamente natural as divergências. Tudo de boa. A vida é que nem um pastoril, possuí cordões, azul, vermelho e de todas as cores. E Diana é coisa rara, mas importante, e uma é fundamental: a Democracia, é ela quem regula tudo, todo o pastoril. Só existe pastoril por causa da Diana Democracia. Sem ela não ha pastoril, tão ligados? Sem ela não há liberdade.

Sei que devido às minhas convicções políticas e um certo vicio pela arenga não agrado a alguns, no que tange ao debate político. Mas isso é absolutamente natural. Não é por isso que vamos evoluir da zanga natural para o comportamento irracional que incorpora a raiva, o rancor e o ódio gratuito. Aceito tranquilamente as divergências, as ideias contrárias, censuras, reclamações.Faz parte do show da democracia. Tem mais, até as ofensas eu relevo,acho sim algo obtuso, mas aceito e não deleto comentário ofensivo. Sou daqueles que acha que cada um dá o que tem. E se comete uma injustiça ela deve fcar registrada.

Quanto aos amigos com quem troca figurinhas e debato ideias, aqueles hermanos e hermanas que pensam diferente de mim, estes só me ajudam.Sim, porque sem o contraditório não ha debate. Acho que sou ainda um menino grande, embora meio zangado. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 22/06/2019
Código do texto: T6678758
Classificação de conteúdo: seguro