ELA.

Num Sábado ela me convidou pra passar um fim de semana com ela. Nessa semana, eu me dediquei somente a ela. No Domingo eu pesquisei as flores mais bonitas aos seus olhos. Na Segunda eu comprei as flores. Na Terça eu comprei um cartão. Na Quarta eu escrevi tudo que sentia por ela num rascunho e depois de ter concertado algumas palavras e pontuação, eu escrevi somente um “Eu te amo” no cartão. Na Quinta eu sonhei com ela nua amaranhada no lençol, com o cabelo bagunçado, se escondendo para eu não ver sua cara de sono. Na Sexta eu tentei parar de pensar nela, mas lembrei que parar de pensar nela era um absurdo. Eu estava completamente apaixonado. Já que sentia, eu queria fazer meu pensamento naquela que tanto amo. A noite, sentei-me na mesa de uma lanchonete na rodoviária, escrevi seu nome mil vezes num guardanapo, era uma distração pra passar o tempo até que meu ônibus chegasse. Quando chegou, tudo em mim se desmanchou, fiquei com um frio na barriga maravilhoso. Peguei as flores, o cartão, minha mochila e segui viagem.

Ela é mulher mais linda do mundo. Seu cabelo tem um tom avermelhado. Teus olhos são castanhos. No braço pulseiras de couro, no pescoço um ou dois colares de pedra. Quando a vejo, depois de muita saudade, ela brilha, e é impossível tirar os olhos dela. Quando ela dança é tão sensual e perfeito. Será que ela sabe que o que eu sinto por ela vai mais além de amor? Não sei, o que a gente tem é algo muito renovador, é lindo. A gente se completa em todos os sentidos. A gente se encaixa perfeitamente. A gente tem tudo pra ser pra sempre. Ela me deixa solto e eu a deixo solta, mas quando nos juntamos, não tem quem separa. Quando a gente briga, num instante a gente se fala, mesmo com um certo orgulho entre dentes cerrados. O mais gostoso é quando ela crava as unhas nas minhas costas ali naquele momento em que estamos colados, quando ela suspira ofegante e sussurra no meu ouvindo, no dia seguinte a gente acorda e vai pra cozinha juntos, ela faz o café e eu o lanche. A tarde, quando ela vai pra janela ascender seu cigarro, que o sol poente brilha laranja em seu rosto e ilumina seus olhos numa luz inexplicavelmente deslumbrante.Ela é incrivelmente linda.

Desci do ônibus sorrindo, eu ia novamente sentir nos meus braços, a mulher que escolhi ser minha. Bati na porta da casa dela. Ela me atende com um sorriso amarelo. Entrego as rosas e o cartão. Ela me puxa pra dentro de casa e me beija aliviada da saudade. Ela sussurra que me ama. A certeza de que eu amo ela ecoa na minha mente. Ela diz que quer ficar comigo pra sempre e não tem nada mais gratificante que sentir o mesmo. Depois de inúmeras beijos, eu dormi no seu colo, no meio do nosso filme preferido. Nunca me senti mais vivo. Nunca fui tão feliz.

Danielle Tonioli Gonçalves
Enviado por Danielle Tonioli Gonçalves em 24/06/2019
Reeditado em 14/12/2022
Código do texto: T6680590
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.