Obrigado...

Obrigado...

... mas assim, obrigado Deus por todas as coisas que recebemos do Senhor. Já parou para analisar seus pedidos a Deus? Pode parecer estranho, mas há quem viva ele todos os dias e não se deram conta disto. As pessoas pedem em suas orações, saúde, que sua vida seja mais confortável, e outras coisas neste sentido. Contudo, se olhar além do seu umbigo, vai perceber, tem tudo isto e muito mais.

Você já parou para olhar tudo que o cerca? Uma família espetacular, amigos maravilhosos, saúde, bem estar social, e outras mordomias. Analisando deste modo, o futuro é hoje. Caso comparasse tudo que Deus lhe deu, com as mazelas no mundo, olha, é dê pedir desculpas ao Pai. Pois estará sendo ganancioso.

Quantas pessoas em sociedade, vivem com muito menos que outras e são felizes. Há pessoas que não tem estudo, condições financeiras para um carro, a saúde é debilitada, mora em um lugar esquecido pela sociedade e outras coisas que privilegiados, têm de sobra.

À noite, quando for fazer as orações, agradecendo a Deus pelo pão que tem a mesa. Lembre também dos amigos, da saúde, da família, de suas condições sociais e outros benefícios seu. Nesta hora, não peça a Deus mais coisas. “Apenas agradeça e diga com todo respeito: “obrigado por tudo que me deu até hoje, agradeço muito estes dias maravilhosos que tive sob sua mão” e então peça:” Deus, gostaria de pedir que os dias que viverei sob seus cuidados, sejam tão bons quanto os que vivi até hoje, com está família maravilhosa, amigos, saúde” e outras coisas.

Amanhã, retribuindo tudo que Deus lhe deu até hoje, ajude alguém, muitas vezes ele não tem se quer o pão, para alimentar seu dia.

Paulo Cesar

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 25/06/2019
Reeditado em 25/06/2019
Código do texto: T6681451
Classificação de conteúdo: seguro