00.047 – DE PAVIO CURTO OU COM OS DENTES NO QUARADOR !

Poderia dar o “jeitinho brasileiro” e, enfeitar ou ornamentar essa história, mas na realidade, como faço quase todos os dias, estava navegando nas águas da internet e uma das pessoas adicionadas ao facebook postou algo sobre o pessoal de “direita” está fazendo um movimento (uma espécie de “grito de guerra”) em prol da deportação de um sujeito (um tal de Greenwald) e me “deu na telha” comentar o mural (com as palavras abaixo)...

Em meu achômetro, deve ficar na cadeia, olhando se estamos na esquina e se vier chuva deveremos ser avisados que se não usarmos guarda-chuva pode "molhar", afinal, se for deportado poderá fazer ou mandar fazer coisas que prejudicarão outras pessoas...

Quanto ao pessoal que defende a deportação do "coisa ruim" e esse pessoal que vive pastando "pão com mortadela" pra gritar "LULA LIVRE" precisa estudar um pouco de história e aprender ou pedir orientação ao senhor "Lunga" sobre ateísmo, especialmente porque o cara ou a cara é será ateu apenas até o momento que o avião cair (ou sofrer uma pane no ar) ou o carro ameaçar cair numa ribanceira ou quebrar à noite, no meio de uma estrada ou rodovia.

Olha, considerando que existem pessoas que chegam a ler nossas mensagens ou crônicas postadas na escrivaninha aqui do Recanto das Letras, e até comentam os textos aproveito a oportunidade para essa crônica.

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 29/06/2019
Código do texto: T6684126
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.