Uma carta para o meu amor!!!

Meu querido e inesquecível amor... de todas as fraquezas que já superei essa é de longe a experiência mais louca que eu já tive que viver. O amor quando sentido apenas por um não é uma coisa fácil... simples... corriqueiro, ele é doloroso... machuca... embriaga... envolve ciúmes... cria dependência e nós faz cegos de todos os tipos de visão. Nossos sentidos e coerência se perdem quando vemos que não há reciprocidade, e é preciso muita coragem e sabedoria para perceber quando é a hora de partir, . Seria mais fácil tomar um cálice de estricnina e acabar com a dor dilacerante que mais parece um punhal cravado no peito. Antigamente eu acreditava que tinha controle absoluto desse sentimento, me revestia em uma armadura que eu achava intransponível. Tudo isso é como um vendaval... um furação que passa destruindo tudo... e abalou minha estrutura. Quem dera o amor viesse com um manual de instrução ou quiçá um antídoto, para que pudéssemos tomá-lo ao menor sinal de perda. Quem dera pudéssemos prever os percalços que acompanham esse sentimento e antecipadamente nos precaver das desilusões... das mágoas. Meu querido e inesquecível amor, as feridas que hoje carrego em meu coração não cicratizarão tão cedo pois eu não estava preparada para abortar meus sentimentos, (mesmo sabendo que é preciso) , assim tbm como não estava preparada quando me apaixonei. Idade!??? Que coisa mais bizarra... mais desconcertante. Descobri contra todas as minhas convicções que o amor não escolhe idade!!

Jozy Marcely
Enviado por Jozy Marcely em 04/07/2019
Reeditado em 05/07/2019
Código do texto: T6688655
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.