Uma moça com belas mãozinhas

No ônibus que eu sempre pego para ir e voltar do trabalho, certo dia, nele,eu entrei e acomodei-me ,em um dos assentos dos fundos e ao meu lado, sentara-se ,uma moça e o que, eu pude observar ,de pronto nela ,foram suas mãos.

Eram umas mãos aparentemente tão pequenininhas, delicadas e macias que eu só fiquei com vontade de poder tocar nelas, porém, eu só fiquei mesmo a olha-las, a segurar sua bolsa , ela era uma moça linda, mas, suas mãos eram mais lindas ainda, ela segurava sua bolsa com a mão esquerda e também segurava seu celular com a mão direita ,ela estava a escutar música com os fones de ouvido conectados ao seu celular ,assim como eu .

O que eu mais queria naquela noite, voltando para casa ,era conversar com ela no entanto, minha timidez não deixava. Foi quando, de repente,depois de cerca de uns trinta minutos de admiração desde que a vi e então,chegara o momento dela descer em seu ponto de ônibus. Infelizmente, ela desceu antes de mim, não foi no mesmo ponto em que eu desço nem depois.

E o que foi que acabou acontecendo que eu acabei por vê -la ,indo embora, rapidamente dos meus olhos, sem sequer , eu falar nada nem fazer nada, a não ser, esse meu texto que eu acabei escrevendo sobre esse fato que marcou aquela ocasião do meu dia de trabalho, ao voltar para casa ,em questão.

Autor: Wilhans Lima Mickosz

Wilhans Mickosz
Enviado por Wilhans Mickosz em 05/07/2019
Reeditado em 09/05/2020
Código do texto: T6688932
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.