ETNOGRAFIA VERDADEIRA DE UM HOMEM SOBRE AS DESVANTAGENS DA VIDA

ETNOGRAFIA VERDADEIRA DE UM HOMEM SOBRE AS DESVANTAGENS DA VIDA

Bastamos ser capazes de administrar as perfeitas ordens que faz nascer à vida como certa emanação de elogios e funções criada por uma circunferência de bem estar social e que devemos progredir certamente para o futuro que observamos em perfeito estagio de se conter sobre as duras e severas leis da realidade que nos impulsionam sobre os muros mais baixos da sociedade que sempre esta se exaltando como disputa e aprendizagem que podemos ser capazes de progredir e nos salvar da negra e cruel desvantagem que sempre faz retrocesso no mundo e na vida que tentamos nos esquivar certamente nossos destinos que pode nos enganar sobre nossos sonhos em que não usaremos o futuro como exatidão para nos simplificarmos algo de poder e valor sobre a decadência da vida porque poderemos ser ainda vencedores de uma sociedade mais poderosa e voluntaria que somos capazes de administrar as perfeitas ordens que faz nascer a vida como certa emanação de progresso do homem na vida que poderemos bem dizer que somos realizadores socialistas que não se culpamos diante a vida que sociologicamente poderemos nos conter e sempre progredir como uma etnografia porque somos capazes de construir o mundo e não ligamos para as fraquezas da vida porque somos registro descritivo da cultura material de um determinado povo em sempre venceremos e somos capazes de administrar a vida conforma suas ideias e meios socialistas que sempre deprimem o bem estar do homem na vida por serem as realidades feitas de aço sobre um simples desejo do conquistador que sempre morre antes do progresso de estar triunfante sobre as meras circunstancias criadas pela vida que chamamos de artificio e quero simplificar a etnografia que estuda e revela os costumes, as crenças e as tradições de uma sociedade, que são transmitidas de geração em geração e que permitem a continuidade de uma determinada cultura ou de um sistema social. Etnografia é inerente a qualquer aspecto da Antropologia Cultural, que estuda os processos da interação social: os conhecimentos, as ideias, técnicas, habilidades, normas de comportamento e hábitos adquiridos na vida social de um povo que sempre nunca permitiram a imperfeição da conquista ordem de viver sobre o poder de vencer e tomar tudo como abstrato da vida que simplesmente podemos administrar toda classe e poder da conquista como primeiro ponto de restauração de uma procedência de alto valor e estima sobre nossos atos e desempenho trabalhista sobre determinados fins que nunca deveremos se fechar como resolução e sim almejar o progresso como dignidade e prosperidade de viver sobre seus direitos e responsabilidades como verdadeiro procedimento de um homem sobre as saliências de progredir, satisfazer, conquistar a verdadeira vida como exemplo diário que fica sobre um contexto mais como exemplo as normas e leis de uma vida social no mundo que chamamos de meios de progressão as leis do retorno que se baseiam em uma incapacidade socialista que deveremos sempre se conter e nunca ver nossos compromissos como uma ideia de fazer da vida uma estrutura incompleta em que amanhã deveremos exemplificar suas ideias e fica tudo na contraversão em que buscamos do presente o passado e do passado o futuro em uma rota de ganhos e assim venceremos os leões que cruzam os caminhos da soberania que é a existência do poder do homem em sua vida em que poderemos bem dizer que somos capazes de mudar uma historia enquanto o tempo nos leva por segundos sobre os desencargos que a vida nos leva para nos desvirar e nos codificar sobre um ponto de restauração falível em que a vida não é estima de fracassos e sim de proveitos que sempre devemos levar em conta de nossas atenção porque somos prepotentes a dinâmica de viver e sempre devemos progredir como uma lição que poderemos sempre administrar nossas vidas por mais que tenhamos de estabelecer como diário de viver nossos ideias pela conquista em que chamamos de potestade.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 09/07/2019
Reeditado em 09/07/2019
Código do texto: T6691766
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.