Seja você o gênio da lâmpada de seus sonhos

Seja você o gênio da lâmpada de seus sonhos

Certo dia vi uma pessoa realizar seus sonhos. Então entendi, não há nada mais importante no mundo, que ser feliz e realizar seus sonhos. A partir deste dia comecei a perceber que o mundo de cada pessoa, é diferente e não devemos criticar a realização dos sonhos de outras pessoas. Pois, o maior absurdo de todos, é você achar que aquela pessoa, está realizando um sonho sem sentido.

Mas e o seu sonho, ele faz sentido?

E se você quiser ser um tripulante de uma nave espacial, que irá a plutão, mesmo sabendo que a viagem é só de ida. Este sonho é seu, faz sentido, bom a você sim, então porque o dela seria estranho? Não ache aquele, uma coisa sem pé nem cabeça. Contudo, há sonhos que sonhamos juntos e este se torna uma realidade.

Uma mulher de uns trinta anos, realizou um sonho de menina, se casou. Neste dia, as pessoas que desfrutaram do prazer de estar junto à celebração, perceberam a felicidade no choro, no sorriso, no amor que enchia a igreja. Todas as pessoas se emocionaram, com o prazer de ver a felicidade estampada no rosto daquele casal, sobretudo, no sorriso daquela menina/mulher. Só para quem esteve lá, teve o prazer de ver a realização dos sonhos de uma pessoa.

E isto nos dá força para seguirmos em frente e correr atrás de realizar nossos sonhos. Por um motivo muito simples, se eu, que apenas vi a felicidade estampada no rosto daquela menina/mulher, já não cabia em mim, de felicidade vendo alguém realizar seus sonhos. Como mensurar o prazer dela, realizando seus sonhos.

Saia desse casulo e vá realizar seus sonhos, não espere o gênio dá lâmpada. Ele não faria tão perfeito como você, a realização de seus sonhos.

Paulo Cesar

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 09/07/2019
Reeditado em 09/07/2019
Código do texto: T6691857
Classificação de conteúdo: seguro