EXTERNANDO A MINHA ADMIRAÇÃO E O MEU AGRADECIMENTO AO PESSOAL LÁ NO ESTRANGEIRO, QUE LÊ ESSE BLOG.

76617

Segunda-feira, 15 de Julho de 2019

Todos os dias quando acesso o blog "O COTIDIANO EM REFLEXÕES", tomo conhecimento da movimentação que acontece nele com relação aos leitores. E mesmo que não estejam na casa dos milhões, certas situações chamam-me atenção pelo inusitado da coisa: o blog já atravessou as fronteiras do Brasil, bem como alcançou outros continentes.

Na Europa, por exemplo, já alcancei mais de trezentos leitores na Itália. Mas na Alemanha, Portugal, Espanha, também tenho leitores por lá. E esta semana houve um leitor lá na Indonésia. A China também se inclui nesse rol de leitores, mesmo que poucos.

Tais fatos, para mim, são alvissareiros. Porque quando criei a ideia da montagem de meus blogs, que são três, não tinha nenhuma intenção de alcançar tais espaços e distâncias. Até sei que a maioria dos leitores no estrangeiro deve ser brasileiros que vivem por lá. Mas com os recursos das traduções simultâneas que a internet possibilita, de repente também pessoas que não conheçam a minha língua, o Português, leiam as minhas assertivas.

Dessa forma, quero manifestar aqui e de imediato o meu agradecimento a esses leitores, lisonjeando-me com suas atenções. É por demais regozijante para qualquer pessoa ver e ter seu trabalho em destaque. E tudo isso aconteceu de forma natural e espontânea de minha parte, o que sempre digo que sou um literato diletante.

Então, reforçando o meu agradecimento, peço que continuem me prestigiando com suas leituras. Será um imenso prazer de minha parte esse contato.

Tudo de bom a todos!

*Essa crônica é criada num blog chamado "O COTIDIANO EM REFLEXÕES".

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 15/07/2019
Código do texto: T6696094
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.