Mas oque você poderia saber?..

- Bom dia, Ana Valentina, o que posso fazer por você?

- Bom dia. Queria que fizesse eu não sentir esse aperto no peito, essa solidão vazia e triste dentro de mim que vem com essa dor agônica como se sempre estivesse me faltando algo que por mais que eu reflita todos os feitos da minha vida não consigo encontrar o erro que me faz permanecer nesse estado emocional onde só quero chorar, gritar e esbravejar um pedido de socorro urgente.

- Processando (...) posso eu lhe servir um cappuccino de leite maltado com ganache e canela, senhora?

- Sim, claro, Cafeteira Três Mil, e me sirva na máquina de massagens e a programe para os pés por 45 minutos.

- Agora mesmo, senhora. E, poderia eu fazer dois cappuccinos e servir também a sua amiga Clara Helena que acabara de tocar seu interfone, senhora?

- Claro que não. E aproveite e a diga que não estou. Onde já se viu? Mas oque você poderia saber da vida também? É apenas uma máquina serviçal fútil e sem coração.

Welisson Corona
Enviado por Welisson Corona em 16/07/2019
Código do texto: T6697058
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.