Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto
                                            ORKUT TODO DIA...

Ela vivia cabisbaixa e de tanto andar assim quase não via a luz do dia. Enfurnada dentro de si mesma parecia que sentia todas as dores do mundo. Se alguém gripava,era ela quem tossia. Até novela deixou de assistir(quem diria). O nome dela era Maria. Provavelmente das dores. E tinha o olhar perdido no horizonte... Quando chegava a noite ela sumia. Na verdade apagava a luz e se escondia debaixo da cama com raiva da vida. Não queria saber de poesia e de nenhuma palavra amiga. Quase não comia e o pouco que engolia instantes depois devolvia. A sua voz estava tão fraca que mesmo gritando ninguém ouvia. Magrinha feito um palito,causava preocupação na família. E ninguém dava jeito. Nem a avó e muito menos a tia. O seu caso parecia que não tinha mais jeito. Então apareceu um internauta daqueles de carteirinha pra ajudar. Este sem perda de tempo foi logo recomendando: 
- Orkut todo dia...
A coitada da Maria embora contrariada e de cara feia foi forçada a aceitar.
A partir daí sua vida mudou... Ela passou a sorrir. Fez as pazes com a alegria. O aspecto da pele melhorou. Voltou a sentir tesão,coisa que a muito não sentia. Mudou o visual.   Decorou o quarto. E arranjou dois namorados:um virtual e outro real. Diariamente recebe uma chuva de convites e "scraps" de montão. Quer saber?.. Hoje ela é a "orkuteira" mais famosa do Brasil.







 
Gladston Salles
Enviado por Gladston Salles em 26/09/2007
Reeditado em 23/10/2017
Código do texto: T669895
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link gladstonsalles.recantodasletras.com.br). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Livros à venda

Sobre o autor
Gladston Salles
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
117 textos (36885 leituras)
2 e-livros (339 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/12/17 00:01)

Site do Escritor