O Sonho de Eduardo; o 'Mãos de Chapeiro'

A história até parece o enredo de um filme...

É a história de um pai que decide presentear o seu filho, com aquilo que é objeto do seu maior desejo; até aí, nada de mais...

O problema é que, para poder usufruir daquele tão desejado presente, ele precisa possuir certos requisitos que são indispensáveis e que ele, absolutamente não possui...

Felizmente seu pai é uma pessoa de muita influencia e detêm em suas mãos o poder supremo de fazer com que qualquer possível requisito seja relegado a um segundo plano. E foi o que ele fez, específicamente no caso do seu filho amado.

E foi assim que, tendo sido superado esse grande obstáculo, tudo parecia estar caminhando no sentido de que o sonho do seu filho seria brevemente realizado.

Cheio de euforia e radiante de alegria por ter lhe proporcionado tamanha felicidade, mas por não encontrar nele nenhuma qualidade que merecesse um elogio, ele disse em alto e bom tom: "-Ele sabe fritar hambúrguer muito bem"... Ele disse isso baseado no fato de que houve um período em que seu filho foi fritador de hambúrgueres em uma lanchonete nos EUA. (Só depois soube-se que nem isso ele fez lá; na verdade ele fritava era frango...)

Talvez quando disse isso ele estivesse até imaginando que aquele seu filho poderia até num futuro bem próximo, quem sabe, vir a ser comparado a John Christopher Depp II; o Johnny Depp, famoso personagem do filme "Edward Mãos de Tesoura". Teríamos então, como nosso embaixador nos EUA; o "Eduardo Mãos de Chapeiro"...

Só que esse seu tão ousado e inusitado plano, já pode até estar com os seus dias contados. Isso porque, segundo as más línguas, alguns dos seus desafetos já estão planejando entrar com um processo judicial contra ele; o 'poderoso paizão', na Vara da Infância e da Adolescência, sob a acusação de 'bulling', justamente contra esse seu filho, que ele gosta de chamar públicamente de 'Zero três' o que, segundo essas mesmas más linguas, é a mesma coisa que dizer que ele é um 'Zero à esquerda', do três...

ERCalabar
Enviado por ERCalabar em 18/07/2019
Código do texto: T6699007
Classificação de conteúdo: seguro