JUVENTUDE I

JUVENTUDE I

Ai de mim que a partir dos traços da minha vida eu posso sentir que a pureza da vida vem quando a juventude é revelada em nossos comportamentos quando emergimos de todas as nossas ações e fazemos atividades diárias para aprender a viver e sentir que somos apenas crianças felizes nascendo em um mundo cheio de escombros e redemoinhos que certamente não deveriam acompanhar sua atitude, pois eles são desavergonhados e destrutivos da nova natureza de um homem que quer conhecer melhor sobre si mesmo e sobre a vida que ele é e se espalha constrangimente como muitas pessoas sem humor porque o mundo não é o que acho que tememos a vida sobre vários pensamentos que poderíamos passar por uma enorme guerra nervosa porque a sociedade nunca nos ensinou a ser feliz porque já é vítima de sua loucura em uma vida que sempre nos faz sentir culpados por nossos medos e coragem e elas passam emocionalmente como uma psicanálise de tudo o que experimentamos para perder ou ganhar, para tomar a sinceridade atrás de nós como uma supressão de nossas fantasias que sempre nos favorecem com ilusões e encantamentos e nos lançam na depressão com as realidades prazerosas da vida que chamamos de vida que nunca deixamos para trás a bela imagem de um lutador e sonhador que sempre cuidou de um futuro melhor baseado em um fluxo de eventos socializados na vida cotidiana que é sempre frustrado no final e desapontado na história real projetada para tornar o futuro uma obrigação e não Nunca deve ser separado de ser jovem e não deixar a vida porque eu sinto que a pureza da vida vem quando a juventude é revelada em nossos comportamentos em que ousamos todas as nossas ações e nós fazemos atividades diárias para aprender a viver e sentir que somos apenas crianças felizes nascidas em um mundo cheio de destroços e tornados que certamente não devemos acompanhar porque eles estão enojados e destrutivos com a natureza jovem que temos e devemos acreditar e podemos mudar mesmo o que não seja perfeito porque somos jovens e só os jovens podem mudar o mundo como um reflexo da paz, ecoragem nas decadências mais inevitáveis que um ser humano ainda não entendeu a razão de ser jovem porque é provável que um dia cresça e será mais construtivo usar sua própria harmonia e alegria que simplesmente nunca fará o mundo infeliz e não importa o que não importa quantos anos ele tem para uma vida moderna e a sua alma jovem permanecerá para sempre e Ele é jovem se continuar a viver sua juventude como sempre mas é sempre jovem para sempre.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 14/08/2019
Código do texto: T6719921
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.